Nossa Senhora

Consagração à Nossa Senhora

Maria, que guiou os pequenos passos do Menino, que ensinou-Lhe as primeiras palavras e que vibrou com suas descobertas, estende seu amor maternal a todos os homens e mulheres.  Ela quer conosco caminhar e guiar nossos passos, ensinar-nos palavras e vibrar com nossas descobertas e crescimento.

Neste período em que se inicia o Tempo Comum onde a Liturgia Dominical vai nos falar sobre os primeiros passos da vida pública de Jesus Cristo, coloquemo-nos diante de sua Mãe, que, em Nazaré o vê partir para levar aos homens a Boa Nova.  O que lhe reservaria o futuro?  Ela, que sempre entregou-se nas mãos de Deus, também agora entrega ao seu Senhor, os passos do Filho tão amado.

Que saibamos também consagrar nossos passos a Deus, através da intercessão da Virgem Maria.

ATO DE CONSAGRAÇÃO
Ó minha Senhora, e minha Mãe, eu me ofereço todo a vós, e em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e todo o meu ser.  E já que sou vosso, ó incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém.


Compartilhe
Envie por email
Imprimir
voltar topo da pagina

Contém Amor

Contém Amor

Agenda

Guia do Empreendedor...

Audioteca Sal e Luz...

Enquetes

Você concorda com a definição de família como núcleo formado "exclusivamente a partir da união entre homem e mulher", prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?

 Sim

 Mais ou menos

 Não

 Não tenho opinião formada

Ver resultado

Outras enquetes

Amaivos 2012 - Todos os direitos reservados.