Pastor On-line

Perguntas para o(a) orientador(a): Pr. Alexandre Marques




a paz do Senhor!! pr alessandro , estou com meu coração muito triste e sinto que estou perdendo a minha comunhao com Deus... estou com dificuldades com minha filha de 16 anos , com um ex-namorado dela o qual eu como pai , permiti namorar minha filha , rapaz filho de evangélicos , musico da igreja , ele com 18 anos... os dois acabaram fornicando, confessaram , foi conversado dado a disciplina , mas eu sempre desconfiei que eles nao pararam de fazer sexo , até que chamei ele pra conversar e ele me confessou , pastor eu me irei na hora , pq ele me disse que não consegue se controlar, que ele tem que fazer sexo com ela , ai eu achei melhor terminar com esse namoro pq ele disse que não quer casar com ela e na verdade eu nem deixaria , o cara só tem até a quinta série , não quer estudar trabalha de frentista num posto mora com os pais , ai começou o problema , pq minha filha gosta dele e depois que eu proibi o namoro , eu peguei os dois juntos , e fui tirar satisfaçao com ele , e ele me disse é a sua filha que me procura, e eu disse pois então da minha filha eu vou cuidar e me acertar com ela , ja vc eu vou na delegacia dar queixa , pq ela é menor e vc vai se ferrar. e eu sei que ela gosta dele , e que é ela que procura... mas eu não aceito esse namoro não pastor , o pia ta virado , ja foi preso esses dias por causa de uma moto , fuma , e o pior ainda toca na igreja , a qual ja nos afastamos , estamos sem ir pra igreja sem apoio , e com a vigilancia dobrada com ela , mas tive que ir fazer uma pericia médica e minha esposa trabalhar ela ficou sozinha... confiei e me ferrei , pois ela foi se encontrar com ele e eu pela direção e misericordia de Deus , fui bem onde eles estavam... isso foi agora quinta dia 03/02 ai eu fui na delegacia denunciar ele , mas ela foi atras e pediu pra eu não fazer e eu com pena dela não fiz... só que eu perdi a confiança nela , não consigo nem olhar pra ela... estamos desde quinta sem nos falar...ela tem ministério pastor tem chamada ... louva desde os 4 anos , ministra... participava do grupo de louvor...tem uma voz maravilhosa...eu lider da mocidade , depois que eu soube que os dois fornicaram , entreguei a mocidade , sai , de vergonha , como vou orientar outros jovens??? entende?? e sempre tinha problema com ele , digo o rapaz que namorou minha filha , pq a mocidade estava sempre aqui em casa , ele tinha ciumes dos meninos que vinham aqui , e se ele chegava e via ela conversando com algum menino mesmo eu e minha esposa estando junto , depois que o menino ia embora , ele ia na casa do menino tirar satisfaçao e ameaçar. perdi 3 jovens da mocidade por causa dele. e agora perdi minha filha... sempre carinhosa... minha razao de viver ... agora nem me olha imagina como esta meu coração pastor?? certo de sua atênção... agredeço sua oração e aguardo seu contato.



meu pastor pode me maldiçoar se eu sair da igreja ^???



ola, estou passando por um problema em meu casamento, estou casada a 8 anos e meu marido ja me traiu 2 vezes pq sou muito ciumenta e vivo falando q ele tem outra, o q devo fazer para meu casamento acalmar e nao perder meu amrido denovo, euo amo muito e ele tbm diz me amar mas nao como antes.



O pai do meu fiho ta namorado , mais disse q ainda naum me esqueceu, mais ele tem medo de voltar p mim e sofrer, eu tambem o amo, o q devo fazer?



A questão crucial. Como provar a existência de Deus? Não a necessidade de que exista, nem provas metafísicas... Mas um fato que comprove qeu ele existe de fato.



Boa Tarde, gostaria de um esclarecimento sobre essa passagem LUCAS 3. Aconteceu algo em minha vida e pedi a uma Irmã que abrisse a palavra pra mim. Obrigada



estou junta de uma pessoa a 7 anos ele bom pra mim em alkuns sentidos mas ele me mautrada mto td q eu faco ele tem uma critica pra fazer numa esta satisfeito com as coisa que eu faco ! msm eu sempre aceitando oq ele ker fazer.. me xinga e ja me agrediu fisicamente! nao sei oq fazer pra melhor esta situacao e eu me senti feliz de verdade no meu casamento kero ser feliz!



Paz do Senhor, Boa tarde. Eu fazia a obra na mocidade, era levita, mas por eu ter errado, estou de banco. O pastor havia dito que me daria algumas semanas pra pensar no ato feito, e hoje faz quase 7 meses, eu choro sempre. Quero tanto voltar pra obra, não tem nada melhor do que louvar á Deus. Ainda participo dos ensaios, mas quero muito voltar a louvar. Não sei mais o que faço, me ajuda .



Como ser 100 porcento de DEUS



Queria que vc fizesse uma oração pra mim libertar meu marido João carlos



Deus perdoa uma mentira que foi contada para o bem?