Projetos Sociais

O Instituto Amaivos tem como meta prioritária participar do combate à pobreza e às desigualdades sociais no nosso país.

Para tal disponibiliza conteúdos, produtos e serviços sociais, utilizando inteligência e tecnologia.

O Portal na internet ( www.amaivos.com.br), o Doare (https://www.doare.org/organizacao/65/amaivos-contem-amor) e o Telemarketing Ativo (21) 2189-9845 são os primeiros serviços oferecidos nessa linha de ação.

Os projetos beneficiados com essas arrecadações estão sendo selecionados e avalizados pela Igreja Católica do Brasil, através da Caritas e do Ceris, organismos da CNBB, em parceria com a Arquidiocese do Rio de Janeiro .

O diálogo ecumênico e inter-religioso é um ponto fundamental nesse processo. Não há quaisquer tipos de discriminação nos atendimentos.

A auditoria das arrecadações e o destino dos recursos é realizada pela Boucinhas e Campos / Soteconti-Auditores Independentes.

A prioridade está sendo dada para as crianças de 0 à 06 anos com problemas de fome, desnutrição, educação e saúde. Através das creches das paróquias, o projeto Amaivos visa ajudar às comunidades carentes como um todo.

Caridade (Amor) é uma das três virtudes teologais. Contribua e faça parte desse grande mutirão pela superação da miséria e da fome no Brasil(Doc 69 da CNBB).

Ligue (21) 2189-9845 ou clique https://www.doare.org/organizacao/65/amaivos-contem-amor e participe!

Abaixo, as principais instituições e os projetos sociais apoiados pelo Amaivos: